Seguem Abaixo as Respostas de Algumas Perguntas Mais Frequentes Relacionadas aos Nossos Produtos ou à Revenda. Caso Sua Dúvida Não Esteja Listada Abaixo Entre Em Contato Através do Nosso WhatsApp (47) 9257-1510

 

1 - Qual a idade mínima para comprar no crediário online?

R. A idade mínima é de 21 anos. Caso você seja menor e deseja ser uma revendedora você poderá fazer o cadastro em nome de sua mãe, desde que seja preenchido todos os requisitos solicitados no formulário de cadastro.

2 - O nome é consultado no SPC ou Serasa?

R. Sim. Todos os cadastros são analisados e consultados no SPC e Serasa Para Verificar se Não Há Restrições ao Crédito. Comparamos a foto do documento enviado e sua selfie com os registros de documentos que constam no sistema do SPC e Serasa para impedir qualquer tentativa de fraude utilizando documentos de terceiros. Caso seu nome esteja com restrição você poderá comprar à vista com o mesmo valor de revenda.

3 - Posso enviar para um endereço diferente do cadastro?

R. Não permitimos o envio para outro endereço que não seja aquele que consta no seu comprovante enviado, para evitar que qualquer pessoa acesse seu cadastro por exemplo e faça uma compra em seu nome pedindo para enviar para outro estado ou cidade. Para enviar para outro endereço você precisa enviar um novo comprovante. Ressaltando que para maior segurança verificamos a validade do seu comprovante de residência nas empresas empresas de àgua e luz.

4 - Já sou cliente mas tive uma restrição em outra empresa no SPC e Serasa. E agora?

R. A cada pedido que é enviado no crediário, nosso departamento financeiro realizada a verificação de restrições e você não poderá mais realizar pedidos enquantos tiver restrições no SPC ou Serasa.

5- Qual o prazo para pagamento do boleto e o que acontece se eu atrasar?

R. O prazo para pagamento é de no máximo 5 dias após o vencimento do boleto. .Os boletos que não forem pagos em até 5 dias após o vencimento serão automaticamente
protestados em cartório e incorrerão em taxas adicionais cobradas pelos próprios cartórios e mais os juros do banco emissor do boleto. Após o protesto em cartório o pagamento 
deverá ser realizado diretamente no cartório de protesto em Gaspar - SC ou a Revendedora Deverá Solicitar à Empresa Uma Carta de Anuência Que Será Enviada Pelos Correios
Para Que a Vendedora Apresente no Cartório Para Retirar o Protesto. A Carta de Anuência Terá Um Valor de R$35,00 Para Ser Confeccionada Mais os Custos de Transporte Para o Envio Pelos Correios.

6 - Como funciona o envio dos pedidos?

R. O frete na compra no crediário fica sempre por conta da cliente. Quando o pagamento é feito à vista a empresa pode conceder um desconto na compra ou frete grátis conforme acordo realizado com o cliente pelos canais de atedimento. O prazo de entrega pode variar conforme o CEP de destino e a forma de envio escolhida pelo cliente.

7 - Qual o tecido utilizado na linha fitness da Life Fitness?

R. Nossa empresa utiliza sempre o Supplex Poliamida com Gramatura de no mínimo 280g até 350g. São os tecidos mais confortáveis do mercado e que devido à sua gramatura não ficam transparente no corpo.

8 - Quais os dados devo fornecer para realizar o cadastro?

R - A empresa solicita seus dados pessoais como (Nome, CPF, RG, Data de Nascimento), endereço completo, seu IP de cadastro que é recolhido automaticamente pelo formulário de cadastro e sua assinatura digital. Como medida de segurança adicional nosso sistema anti-fraude solicita no momento do cadastro a sua localização por GPS para comparar com o endereço informado e fotos legíveis dos seus documentos pessoais e selfie com o seu documento para evitar o uso de documentos falsos.

9 - Qual o prazo para pagamento do meu pedido?

R - O pagamento dos pedidos consignados deverão ser pagos nos prazos especificados no boleto de pagamento, sendo a metade do pedido em 30 dias e a outra metade em
60 dias após o recebimento do pedido. O pagamento em atraso incorrerá em cobrança de juros pelo banco emissor do boleto ou a negativação do CPF da revendedora
no sistema SPC/Serasa e nos cartórios de protesto.

10 - Qual o procedimento adotado se verificada a utilização do documento de alguma pessoa sem a sua devida autorização para compras em nosso site?

R. Caso nosso sistema anti-fraude identifique alguma suspeita de documentação falsa utilizada para cadastro em nossa empresa, a Life Fitness se reserva o direito de
comunicar as autoridades policiais imediatamente para averiguação, enviando às autoridades os dados e fotos de documentos fornecidos, assim como o IP e a localização
por GPS informados no momento do cadastro.